+2 votos
77 visitas
Atualizando uma base de qualidade a partir da versão 19.1 da tecnologia, ao subir o WES ele pediu uma versão mais recente do provider e vimos que ele estava buscando o provider de dentro da pasta do WES ao invés de buscar das Ferramentas instaladas como anteriormente.

A dúvida seria como isso irá se comportar em clientes legados e clientes com específico que subirem para a nova versão, será necessário fazer alguma alteração nos fontes?
Isso pode gerar mais algum problema ao atualizar os cliente?
por (20 pontos)
editado por | 77 visitas

2 Respostas

+1 voto
Melhor resposta

Veja se isso ajuda:

http://wiki.benner.com.br/wiki/index.php?title=Tecnologia_19.0/Impactos#WES

WES

  • WES passa utilizar o COM Free por padrão. Isto simplifica a instalação porém pode exigir uma adequação nas configurações do ambiente: Se o Provider estiver registrado no DCOM, é necessário que o usuário que executa o Provider (aba Identidade no DCOM) seja o mesmo do WES e tenha permissões administrativas.
    • Em ambiente Benner, é recomendável configurar no Web.config o parâmetro serverFilesLocation para que o Provider carrega as DLLs de um local específico. Caso contrário o Provider irá tentar carregar os Server Files da pasta Wes\Provider\Bin.
    • Em ambiente cliente, o Provider também irá carregar os arquivos de Wes\Provider\Bin, porém irá baixar os arquivos do BServer automaticamente.
por (621 pontos)
selecionada por
0 votos
Guilherme, não é para causar nenhum impacto nos clientes. Afinal o Provider passa a ser distribuído junto com o pacote do WES garantindo que o mesmo esteja sempre atualizado.
por (861 pontos)
Melhores Apr 2020
    200 pontos
    Melhores 2020 Mar 30 - Apr 05
    1. anônimo

      5 Pontos

    2. willian.metalsystem

      2 Pontos

    420 perguntas
    470 respostas
    342 comentários
    465 usuários