+3 votos
40 visitas
E dentro de uma DLL Delphi que foi executada pelo BusinessTask.Factory.NewDllTask() consigo pegar o handle do processo também?
por (190 pontos)
editado por | 40 visitas

2 Respostas

+3 votos
Melhor resposta

Você pode utilizar o CSProcessLog do BSistema.

Ele tem uma propriedade Handle.

http://wiki.benner.com.br/wiki/index.php?title=Monitorar_Processos

Tente não utilizar a sessionvar ZPROCESSLOGHANDLE pois é algo interno que nem sempre está lá.

 

por (861 pontos)
selecionada por
0 votos

Possivelmente, a SessionVar ZPROCESSLOGHANDLE vai estar preenchida.

por (18 pontos)